segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Como tudo começou ❀


Como várias garotas, infelizmente, eu já fui uma clone, na verdade, eu não sabia o que era isso. Eu era apenas uma criança quando conheci Sophie, ela ainda trabalhava na grife Greggy Girl, eu sei que não faz muito tempo, naquela época eu não podia sequer imaginar o que era Originalidade, e também não sabia que as Darkhen existiam, eu estava errada, eu  era uma clone, admito, e me arrependo muito por isso. Naquele tempo eu estava sempre no site das GreggyG, ou em um fotolog muito atualizado, sempre olhando as fotos da Soso, eu ficava completamente encantada a cada foto nova que via dela, estava sempre em uma comunidade de troca-troca com as sisters. Até que em 2010 uma garota conversou comigo, se chamava Annie, ela me explicou sobre originalidade, e sobre as Darkhen, eu retirei a Sophie, mas isso me deu um imenso aperto no peito, como se parte de mim fosse retirada. Quando se passa 2 anos acompanhando uma pessoa, vendo-a crescer, você se apega ao máximo á ela, e sempre quer dar o melhor para ela, você se apaixona por essa pessoa, e com o tempo você pode chamar de amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário