segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Motivos pelo qual tento essa vaga: 1- Clones.

Bom, eu partircularmente não tento essa vaga apenas pelos clones, pois eu posso combatê-los não tendo essa vaga. Eu não sou muito fã dos clones, e sei que não sou a única, acho que eles "usam" nossas filhas como se fossem lixos. Usam elas quando são famosas ou bonitinhas, mas as vezes elas crescem, ou deixam de serem famosas e eles a esquecem, simplesmente agem como se elas nunca houvessem existido. Acho que as pessoas devem entender de que a modelo possui originais, e se realmente sentir alguma coisa sincera por ela, ela vai lutar, ela vai fazer de tudo para ter novamente ela ao seu lado. E é o que estou fazendo, eu errei, eu confesso e estou tentando superar, espero que me perdoem, não foi um erro terrível, mas foi ruim, e agora que sei o que é originalidade, não irei mais cometer esse erro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário