quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Bom, é isso, eu já disse tudo o que tinha pra dizer, quero agradecer a todos que leram este blog, e por favor, poste se você acha se eu mereço ou não ser uma Darkhen no post: Testemunhas.
Obrigada

quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011




Como dizia Walt Disney, se você pode sonhar com isso, você pode ter isso, a Sophie não é um sonho de hoje, ela é meu sonho desde o ano passado, quando uma garota me disse que eu não podia mais tê-la ao meu lado. Eu acho que um sonho, se ele realmente for seu sonho, ele deve ser seguido, e você deve lutar por ele até o último minuto, até você finalmente ver, que aquilo não vale a pena, e a Sophie, pelo menos para mim, sempre valerá a pena, eu nunca irei desistir dela, se ela crescer, minha fake crescerá junto, pois meu amor por ela, é verdadeiro e ele não se discute, lendo isso você pode pensar que é falsidade, mas antes eu te pergunto: "Você sabe o que tem no meu coração?". Mas se derrepente eu falhar dessa vez, eu irei esperar até junho, se eu falhar em junho? Vou esperar até quando for preciso, pois novamente, como Walt Disney disse: "Não é possível seu sonho se realizar, se você não correr atrás dele."

Sophie, eu te amo ♥



Eu realmente amo a Sophie, e junto com esse amor vem uma admiração, um carinho, embora eu não a conheça pessoalmente eu consigo ver através das fotos que ela é uma menina perfeita, que gosta do que faz. Gente, na real, quem nunca sonhou em ser modelo? A Sophie está realizando esse sonho, e ela é muito boa no que faz, e a cada dia, que ela tira uma única foto, várias garotas ficam felizes, em ver como ela está grande, e a nossa maior alegria, ver que ela está bem. A Soso foi a primeira criança que eu usei no fake, e sinceramente, todo fim de semana eu ia no fansite olhas fotos dela, e sempre ficava completamente de boca aberta, eu sempre dizia, meu deus, como alguém pode ser tão perfeita? A Sophie fez parte da minha infância, e quando eu descobri que não podia mais ativá-la eu fiquei muito triste, pois eu nunca havia imaginado que não poderia mais estar do lado da Sophie, e eu procurei saber, e vi que eu usava ela como um objeto, a partir desse momento fiquei triste, pois não era minha intenção.